TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua
segurança e conforto.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que
nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail
para: [email protected]
INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos
uma posição em no máximo 24h.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há
movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil.
Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.
Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.